“Desmistificar a Dádiva de Células” | Dia Mundial da Gratidão – 21 de setembro de 2020

O Instituto Português de Oncologia do Porto, através do seu Serviço de Terapia Celular, irá organizar a segunda comemoração do Dia Mundial da Gratidão, através do evento intitulado “Desmistificar a dádiva de células”, estando subordinado ao tema “Nós é que sabemos”. Este evento terá lugar no dia 21 de setembro de 2020, no Auditório Principal do Instituto, sendo transmitido online mediante inscrição prévia (para mais informações consulte aqui).

Com a realização deste evento pretende-se não só prestar um agradecimento a todos os que praticaram este gesto altruísta e benévolo por parte dos dadores de células, assim como esclarecer e sensibilizar a população em geral para todo o processo que é inerente à dádiva. Em particular, na edição deste ano, serão abordados os temas da doação e transplantação de células em crianças e em jovens.