O Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP) lança a segunda edição do concurso "A Saúde Pública em Fotografia".

Desafiam todos os interessados em Fotografia, com idade igual ou superior a 18 anos, a submeterem uma série fotográfica original relacionada com temas de Saúde Pública. A série fotográfica deverá ser composta por um mínimo de 8 e um máximo de 12 fotografias a cores/e ou a preto e branco.

Aceitam candidaturas entre os dias 15 de março e 11 de maio de 2021.

O vencedor do concurso receberá como prémio a publicação de um livro com a sua série fotográfica.

Para mais informações, consulte o regulamento e demais informação disponível através da seguinte ligação.

Informamos que os Postos Fixos dos Centros de Sangue e Transplantação de Lisboa e Porto estarão abertos ao domingo no mês de novembro.

Centro de Sangue e da Transplantação de Lisboa      -    Entre as 8h00 e as 14h30

Parque da Saúde de Lisboa, Av do Brasil nº 53 -  Edifico 17

Centro de Sangue e da Transplantação do Porto    -    Entre as 8h00 e as 14h00