Questionário | Educação e Sensibilização para a Dádiva de Sangue e de Medula Óssea

Este questionário é parte integrante de um projeto realizado por um grupo de Enfermeiras do Centro de Sangue e da Transplantação de Coimbra (CSTC), do Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST,IP), e destina-se a avaliar o nível de Formação/Educação para a Dádiva de Sangue e Registo no Centro Nacional de Dadores de Células de Medula Óssea, Estaminais ou de Sangue do Cordão (CEDACE) na comunidade dadora e não dadora, de forma a apresentar propostas de intervenção consentâneas com a realidade identificada.

O desenvolvimento deste trabalho, surge com o objetivo de identificar as necessidades de informação da população para a dádiva de sangue e inscrição no CEDACE e apresentar propostas de intervenção para as necessidades identificadas.

Comprometemo-nos a cumprir rigorosamente os pressupostos da confidencialidade, anonimato e consentimento informado, assim como o uso dos dados recolhidos exclusivamente para a realização do trabalho.

Neste sentido, vimos solicitar a sua colaboração, participando no preenchimento deste questionário. O tempo de demora é de aproximadamente 5 minutos. Ao optar por continuar com o preenchimento do questionário, aceita e declara que compreende o objetivo deste projeto e que consente participar no inquérito.

Agradecemos, desde já, a sua disponibilidade e colaboração.

Para aceder ao questionário clique aqui