Registo de Denúncia

Qual é a sua relação com a organização?*
Pretende que a sua denúncia seja anónima*
Sim
Não
Nome (Facultativo)
Número do documento de identificação (Facultativo)
Contacto telefónico (Facultativo)
    Email (Facultativo)
    Pretende ser informado/a sobre o seguimento do processo, nos termos legais, salvaguardando informação confidencial ou de natureza secreta? *
    Sim
    Não
    Indique o seu contacto preferencial (facultativo)
    Identifique a área/domínio alvo de denúncia*
    Corrupção
    Infrações conexas
    Conflito de interesses
    Fraude
    Assédio
    Discriminação
    Intimidação
    Coação
    Proteção da privacidade e dos dados pessoais e segurança da rede e dos sistemas de informação
    Outros
    Descrição sucinta da denúncia*
    Submeta os documentos de prova que considere fundamentarem a sua denúncia (facultativo)
    Drag & Drop Files Here Browse Files
    Autorizo a recolha de tratamento dos meus dados pessoais, exclusivamente para os efeitos previstos no Decreto-Lei n.º 109-E/2021, de 9 de dezembro, que estabelece o regime geral de prevenção da corrupção, conjugado com o previsto na Lei n.º 93/2021, de 20 de dezembro, relativa à proteção das pessoas que denunciam violações do direito da União Europeia, bem como autorizo o reencaminhamento da minha denúncia à(s) entidade(s) pública(s) competente(s), para a sua análise, caso a matéria não seja em primeira linha competência do IPST,IP.
    Código reCAPTCHA*
    Submeter