Tendo como foco a saúde e o bem-estar, o Cascais International Health Forum vai ser o ponto de encontro de notáveis pensadores, especialistas e de todos os que procuram o local certo para conversas e debates sobre o futuro da saúde e dos respetivos sistemas.

O Cascais International Health Forum constitui uma oportunidade de reflexão sobre saúde global, políticas de saúde, práticas inovadoras, sustentabilidade ambiental, o papel da IA na saúde e o cenário da saúde digital.

Com o objetivo de incentivar um diálogo aberto, dinâmico e inclusivo vamos reunir várias personalidades nacionais e internacionais que durante dois dias irão discutir, especular e perspetivar o futuro da saúde.

O Cascais International Health Forum realiza-se nos próximos dias 31 de Maio e 1 de Junho de 2024, no Centro de Congressos do Estoril.

 

Conheça o programa e inscreva-se no website https://cascaisinternationalhealthforum.com

Data: 31 de Maio – 1 de Junho 2024

Local: Centro de Congressos do Estoril, Cascais

Pode fazer o agendamento da sua dádiva de sangue no IPST através do site www.ipst.pt em  Agendar Dádiva

O agendamento está disponível nos Centros de Sangue de Transplantação de Lisboa, Porto e Coimbra, entre as 15h30 e as 19h15 e precisará de disponibilizar a seguinte informação: nome, e-mail, n.º nacional de dador e contacto telefónico.

O período mínimo para fazer o agendamento são 24 horas.

Relembramos que as condições essenciais de elegibilidade para a dádiva de sangue são ter entre 18 e 65 anos (o limite para a primeira dádiva são os 60 anos), peso igual ou superior a 50 kg e estar saudável.

Caso tenha dúvidas envie o seu e-mail para o respetivo Centro de Sangue e Transplantação através dos seguintes e-mails: