O IPST,IP agradece uma vez mais a colaboração da Mundicenter, em mais uma Campanha de Sessões de Colheita.

O empenho de ambas as partes deu frutos e sob o lema de “Braços Dados Por Uma Boa Causa”, em apenas 2 dias de colheita (Oeiras Parque e Braga Parque) inscreveram-se 216 pessoas, das quais 157 efetuaram a sua dádiva. Estes números reconfirmam que os espaços comerciais da Mundicenter continuam a ser apelativos, para as pessoas que com este gesto ajudam a Salvar Vidas.

Reiteramos o nosso compromisso em manter esta parceria por muitos anos, adaptando-nos às contingências que eventualmente surjam, mas sempre com vontade de fazer mais e melhor.

Quando se trata de solidariedade e responsabilidade social falamos sempre de pessoas e por isso agradecemos a todos os profissionais que no IPST,IP e na Mundicenter tornaram este sucesso possível, bem como a todas as pessoas dadoras que participaram e deram sangue, pois eles são os mais importantes nesta boa causa de todos nós.

Lisboa, 8 de setembro 2022

 

  • Formação em Boas Práticas de Fabrico e como as implementar e documentar para garantir a melhoria contínua do sistema de Gestão da Qualidade.
  • Capacitação dos serviços de sangue/imunohemoterapia para as auditorias de qualidade no âmbito do Programa nacional de fracionamento de plasma.

 

Programa

Ficha de inscrição (a enviar até 30 de setembro para o email referido no Programa)

Esta formação não tem custos de inscrição para os participantes, inclui pequena refeição e coffee break.

O período de inscrições para as primeiras edições da Formação sobre Elegibilidade de Pessoas Candidatas à Dádiva de Sangue, em formato de eLearning, terminou com uma ampla adesão dos profissionais dos serviços de sangue e do IPST.

Face ao elevado número de inscritos, o IPST irá promover uma 4.ª edição para que os profissionais de saúde concretizem a atualização de conhecimentos para a Elegibilidade de Pessoas Candidatas à Dádiva de Sangue e na harmonização de critérios de elegibilidade no âmbito de conceitos de risco para a pessoa candidata à dádiva de sangue, pessoa recetora, qualidade e segurança do produto.

4.ª edição: 17/10/2022 a 18/11/2022

Mais informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.